quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quase um ano depois!...

Há um ano atrás o meu quarto tinha o aspecto desta imagem da capa, eu andava numa correria e preparava-me para uma das maiores aventuras da minha vida.

Hoje, com o livro quase terminado, o desafio é diferente: escrever, rever, editar, corrigir, publicar, publicitar, fazer chegar ao grande público, encontrar editora interessada em publicar cá e em todo o mundo... tudo coisas pequenas e fáceis, que nada puxam pelo me engenho!

Agradeço a todos os que me têm apoiado e incentivado para levar o projecto a bom porto, e agradeço os feedback positivos que tenho tido de quem leu já um pouco do livro... ESTOU QUASE LÁ!

Para relembrar esta viagem mítica vou lançar uma foto por dia, com um pequeno excerto do dia em causa... para aguçar o apetite! Boas leituras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário