domingo, 8 de setembro de 2013

Um livro a crescer

Hoje cheguei às 90 páginas! Parece pouco, mas do ponto de vista de quem as escreveu garanto-vos: NÃO É!
Mas mais do que isso cheguei ao capítulo do Logan, um amigo que conheci nos USA, em Agosto de 2012, quando ele levantou em apoteose toda a gente da sala com a sua história fantástica!

Estávamos nos últimos dias do "Breakthrough to Success", um programa de desenvolvimento pessoal intensivo de um senhor muito especial, Jack Canfield, quando o rapaz tímido de cabelo comprido se levanta e diz que gostaria de partilhar connosco a sua história. "Há um ano eu era um sem-abrigo, perdera tudo e vivia basicamente na rua", começou, e ali percebi que havia algo especial: ele era auto-suficiente agora, apenas um ano depois de ter lido o "Success Principles", o livro do Jack Canfield que o ajudou a mudar a sua vida!

Entrevistá-lo, ouvir a sua história e escrever um capítulo sobre ele foi uma honra para mim. Como é uma honra saber que a sua história me ajudará, integrada no meu livro, a melhorar a vida de muitas pessoas!
Obrigado Logan, Obrigado Jack Canfield... Um grande obrigado, é só o que me ocorre!

Sem comentários:

Enviar um comentário