quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adrenalina pura!

Os últimos 21 dias da minha vida têm sido extraordinários, mas a espera está a matar-me de ansiedade e adrenalina!!

A equipa do Massivemov afirmou que seria impossível garantir o financiamento do meu projecto em apenas 25 dias... Respondi que "É a vossa opinião: porque nunca ninguém fez não significa que seja impossível!".
Foi assim que decidi abraçar a ideia de bater o recorde de captação do Massivemov, para mostrar que podemos sempre fazer mais e melhor!

Nestes 21 dias enviei centenas de emails, publiquei dezenas de posts no blog, facebook e afins, contactei milhares de pessoas (amigos, conhecidos, figuras públicas ou empresários), instituições ou empresas. Respondi a inúmeras chamadas e pedidos de informação, fiz sessões fotográficas, entrevistas e artigos, fui à rádio e televisão, enfim, desdobrei-me em todas as frentes para atingir o sucesso... e atingi! Tenho mais de 80 contribuições, grandes ou pequenas, oficiais ou adhoc, a viagem paga e imensas perspectivas para a recta final: aguardo respostas de algumas grandes empresas e personalidades contactadas, e vou falar do projecto a pelo menos mais 500 pessoas, varias apresentações públicas. Então de onde vem a adrenalina, se acredito que vou mesmo conseguir?...

DA ESPERA!!! Estou no escritório a trabalhar e não acontece nada! Ninguém liga, ninguém responde, ninguém se decide... e isso mata-me de adrenalina e ansiedade! (e eu achava que a viagem é que seria difícil!...)

Se ainda não se decidiram, se já decidiram mas não agiram, ou se mudaram de ideias e decidiram ajudar nestes últimos minutos, vão a correr à plataforma e deixem o vosso contributo, por mais pequeno que seja!!

O meu obrigado a todos os que me ajudaram até agora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário